quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eventualidades...


Por eventualidade
Amanhã posso não estar mais aqui...
Não da maneira como você me tem
Não da maneira que você me conhece...
Posso por ocasião do momento
Me transformar em algo mais distante
Em algo livre
Em algo cintilante...
Acho que estou falando besteira...
Mas, se por eventualidade...
Amanhã não me vires mais por aqui...
De dou uma pista de onde eu possa estar...
Posso ser uma das estrelas mais próximas da lua;
Posso ser uma borboleta lilás em seu jardim;
Posso ser mais uma gota d'água no mar...
Mas de uma coisa você pode ter certeza;
Estarei sempre perto de ti
De braços abertos a te esperar...

Um comentário:

editorasobmedida.com.br disse...

Se amanhã vc não estiver ai, com certeza estará aqui em meu coração!

bjão e felicidades