sábado, 24 de outubro de 2009

Manifestação


Estranhos fenômenos me acercam...
Num instante, consigo que as nuvens tapem o sol
e ao mesmo tempo,
consigo que as horas no relógio de pulso parem...
que a chuva venha mais tarde e;
molhe-me ao ponto de resfriar minha alma,
que ainda arde como brasa, diante da tua inconstância...
Só temerei o momento em que os relâmpagos resolverem
cair sobre mim e as pedras gélidas de granizo também;
Sei, que nesse instante, meus riscos serão maiores;;
minhas dores incuráveis, insuportáveis
tomarão conta de meu corpo
e, diante disto,
terei certeza de que dali não sairei,
por mais forte que eu pareça ser...
meus anseios, meus temores, meus amores,
jamais revelarei,
pois, daqui pra frente...
semente que voa com o vento;
que se deixa ser carregada por pássaros...
ou até mesmo,
estrela cadente, serei...

por dill_acosta

Nenhum comentário: