quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Aiaiai



Que sensação é essa,
tão estranha e tão boa,
quando vejo você chegar,
quando sinto suas mãos me tocar...
Uma sensação,
que me deixa tão leve, tão distante,
tão confusa... que me faz viajar...
Diante de você... me sinto forte e
dona da situação...
Distante de você... me perco
em pensamentos e indagações...
Na vida passamos por cada situação...
Ontem, conhecidos...
hoje, amigos...
e agora uma interrogação...
e amanhã, o que seremos???
Essa resposta não obterei...
pois você tem um nome, um sobrenome
uma casa, uma família...
E nós, temos nomes, sobrenomes, casas,
famílias... e momentos...
Muitos bons momentos...
De inquietação...
De loucuras...
De emoções...
que bastam...
e que se pode dizer com todas as letras...
M
O
M
E
N
T
O
S
*
I
N
E
S
Q
U
E
C
Í
V
E
I
S
.
.
.


por Dill_Acosta

Nenhum comentário: