segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Fonte escura pela qual troveja amor
desagua em meu peito tua saliva
tua respiração, quente, contínua
teu amor, tua loucura, o teu ser

Sereno após o amor
denso durante o prazer
quimera de almas
que sob o lampejo de um som
pairam a farfalhar amores
sussurros, desejos...
somente ensejos
Derrama prazer
em uma torrente de vida

30/07/09

Um comentário:

Dill_Acosta disse...

Hummm... Se um café afrodisíaco, de uma cafeteria, no centro da cidade, em uma tarde fria, de inverno... te inspirou de tal maneira... te digo... que minhas inspirações também afloraram em minha pele... mas se manifestaram de outras formas... pois não tenho o dom de escrever... não sou poeta, não sou escritora, não sou artista... tenho dentro de mim, sentimentos ocultos... jamais demonstrados... jamais desvendados...