terça-feira, 25 de agosto de 2009


Vivo num estado de encantamento;
Por mais que eu tente,
não consigo me situar,
não consigo tocar o chão,
me sinto tão leve,
me sinto levitar...
é uma sensação estonteante.
Tento não me envolver,
Luto, reluto,
mas deixo-me vencer...
caio nessa deliciosa sensação;
entrego-me de corpo, alma, coração;
Penso o quanto tudo isso é bom,
experimento esse turbilhão de emoções,
Emoções...
que percorrem meu corpo,
que me arrepiam,
que fazem-me estremecer.
Sinto,
sinto você aqui,
sinto você tão perto.
Junto,
sinto você tão junto,
sinto seu cheiro,
sinto sua pele,
sinto seu gosto,
sinto seu corpo;
passeio pelo seu corpo,
delicio-me com seu gosto,
toco sua pele,
deliro sentindo seu cheiro.
Sinto você em cada parte de mim,
vivo esse momento,
vivo essa emoção,
vivo isso intensamente...
E você?
Surgiu na minha vida,
invadiu meus neurônios,
faz vibrar meu coração!!!


por Dill_Acosta

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda mulher! Claro que vc tbm pode escrever, aliás, tens um talento incrível! Adorei tudo o que vi aqui! Gostei muito do lado excitante das palavras, tudo muito bem elaborado, tendo o poder de aguçar a imaginação! Vou continuar te visitando, para e fazer companhia aqui nesse teu espaço! Há, adorei bater aquele papo contigo no baddo! Muitos bjs Luiz